MALHAS DA LEI DO 24º BPM PRENDEM ELEMENTOS COM PEDRAS DE CRACK EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Durante a noite desta quarta-feira (03\02) após tomar conhecimento através de denúncias anônimas ,que davam contam que um elemento estaria traficando drogas próximo ao mercado de farinha , no centro de Santa Cruz do Capibaribe e que o ele fazia gestos que estava armado.

Diante da informação policiais militares do Malhas da Lei do 24º BPM , se deslocaram até o local informado e após um levantamento na área os PMs conseguiram identificar e abordar o elemento Robson de Farias Santos , 32 anos que ao avistar a policia tentou desfazer do entorpecente , mas foi encontrado cinco pedras de crack com o mesmo.

No local policiais foram informado que nas proximidades teria um elemento conhecido por Paulista , também estava comercializando drogas na área foi feito a busca e foi localizado Alexsander Erasmo Xavier , 36 anos e com ele foi encontrado 20 pedras de crack escondido em uma carteira de cigarro.

Os policiais conduziram os imputados juntamente com as drogas para a delegacia de Policia Civil , em Santa cruz do Capibaribe e apresentados ao delegado de plantão , onde o Alexsander , vulgo Paulista foi recolhido ao presidio da cidade , já o contra o Robson foi lavrado um TCO.

Do:Blog São Domingos Informa



Nenhum comentário:

Postar um comentário