ACUSADO DE VÁRIOS ASSALTOS E ESTUPRO É PRESO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Imagens cedidas pela policia.
Na manhã da última terça-feira ( 26/04 ) compareceram na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe , várias vitimas de assaltos , onde uma das vitimas seguiu o assaltante até á sua residência e voltou a delegacia e informou aos policiais onde o elemento estava.

O comissário Moacir juntamente com sua equipe , e uma equipe da Guarda Civil Municipal ( ROMUT ) , seguiram até o local informado , onde conseguiram deter identificar Williame Tenório Bezerra que estava no interior de sua residência e encontram com ele três carteiras porta cédulas , três aparelhos celulares , dois relógios e uma quantia em dinheiro.

Ainda na manhã da terça-feira ( 26 ) o acusado teria tomado de assalto uma moto Honda CG de cor vermelha e placa PDI-6878 , que foi recuperada pela equipe da ROMUT , no mesmo dia e entregue ao proprietário.

Williame foi levado para a delegacia de policia de Santa Cruz do Capibaribe , juntamente com os produtos apreendidos , onde as vitimas os  reconheceram com sendo os autores dos assaltos e dos estupros.

O imputado foi autuado em flagrante delito e foi recolhido ao presidio de Santa Cruz do Capibaribe.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário