EQUIPE DO GATI DO 24º BPM INTENSIFICA O COMBATE AO TRÁFICO E PRENDEM ELEMENTOS COM DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Imagem cedida pela policia.

Durante noite desta última quinta-feira (21/04) policiais militares do GATI 24º BPM faziam rondas rotineiras nas proximidades do  bairro Arcoverde em Santa Cruz do Capibaribe , quando em determinado momento abordou dois elementos em uma moto , os imputado foram identificados como Luciano de Moraes Cordeiro 30 anos e Janai Correia da Silva de 25 anos.

No momento da abordagem Janai se encontrava com uma trouxinha de maconha contendo pó de crack misturado ,  indagado sobre a origem da droga informou aos policiais que teria comprado a droga de uma pessoa no bairro arcoverde em Santa Cruz do Capibaribe e de posse dessas informações os policiais militares seguiram até o local indicado.

Os policiais se deslocaram até a rua Pedra de Prata no bairro Arcoverde onde alguns elementos ao perceberem a presença dos policiais  efetuaram alguns disparos de arma de fogo e tomaram destino ignorado ,  mas ao fazer o cerco os policiais conseguiram ainda prender  a pessoa de José Caio Rodrigues Alves 19 anos , que se encontrava com um trouxinha de maconha no bolso da bermuda e na  residência que ele estava foi localizado  67 trouxas de maconha pesando 540 gramas , 22 pedras de crack , balança de precisão e vários sacos de dudu que era utilizado para o embalo da droga , tesouras , giletes ,  além de 70 comprimidos de origem desconhecida que estavam juntos com a drogas. 

Diante dos fatos todos os envolvidos foram levados e apresentados ao delegado de plantão de Santa Cruz do Capibaribe onde janai e Luciano foi confeccionado  T. C. O mas já José Caio foi autuado em flagrante encaminhado ao presídio local da cidade.

Do:Blog São Domingos Infoma

Nenhum comentário:

Postar um comentário