JOVEM MORRE VITIMA DE ACIDENTE NO CENTRO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE




Um jovem de 18 anos morreu vitima de acidente , na tarde desta segunda-feira ( 18/04 ) na avenida 29 de dezembro , no centro de Santa Cruz do Capibaribe , no agreste pernambucano.

Cleiton Rogério da Silva , 18 estava conduzindo uma motocicleta Honda Biz de cor rosa e placa KKS-2450 , quando passava no gira-douro da praça dos estudantes , quando foi fechado por outra motocicleta e acabou perdendo o controle e colidindo com um caminhão pipa de cor branca e placas KGD-7367 , que estava transitando no mesmo sentido , caindo embaixo do veículo e vindo a óbito no local , já a jovem que estava com ele na moto , conseguiu pular da motocicleta antes mesmo de Cleiton cair embaixo do caminhão e sofreu algumas ferimentos.

O motorista do caminhão pipa , juntamente com o seu ajudante permaneceram no local até a chegada da policia civil , já o condutor da outra motocicleta que provocou o acidente se evadiu do local , após o levantamento cadavérico o corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Caruaru-PE.

Os Agente de Trânsito juntamente com a Guarda Civil Municipal , fizeram o isolamento do local , e organizaram o trânsito e desviando o trafego de veiculo , para outras ruas da capital da moda.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário