ASSOCIAÇÃO DOS CARROCEIROS DO MODA CENTER SANTA CRUZ REALIZA AÇÃO SOCIAL NESTE DOMINGO

 Neste domingo ( 19/06 ) a associação dos carroceiros do moda center Santa Cruz , através do Presidente Adilson Barbosa realizou uma ação social ,para os carroceiros com corte de cabelo e barba.

Uma equipe de cinco cabeleireiros e barbeiros convidados por Messias participaram da ação social , sendo eles , Messias da Barbearia Messias Sênior , Thiago , David da Barbearia Fio de Bigode , Thiago da Barbearia Thiago Cabelos e Henrique Daniel da Barbearia HD Du Corte.
 Messias da Barbearia Messias Sênior , vem se destacando ao que se refere em estilo de corte de cabelo e barba , além de outros serviços que sua barbearia oferece para os seus clientes , em conversa com Blog São Domingos Informa Messias falou de sua satisfação em poder realizar a ação social , juntamente com a associação dos carroceiros do moda center Santa Cruz e agradeceu ao presidente da associação pelo convite.

David , da Barbearia Fio de Bigode.
 Thiago , da Barbearia Thiago Cabelos.
 Henrique Daniel , da Barbearia HD Du Corte.

 Messias , da Barbearia Messias Sênior.






A equipe de cabeleireiro e barbeiros que participaram da ação social , juntos com o presidente da associação dos carroceiros Adilson Barbosa.

Adilson Barbosa '' Esta é mais uma ação da associação dos carroceiros , que sempre vem realizando eventos e ações para a classe , estou muito feliz em ver os carroceiros vindo participar das ações que fazemos e não vamos parar por aqui , dia 15 de julho de 2016 iremos realizar o São João dos carroceiros , no sitio Bandeira zona rural de Brejo da Madre de Deus '' finalizou.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário