MORADOR COBRA MANUTENÇÃO DE FOSSA NO LOTEAMENTO CASAS DA CAIXA EM SÃO DOMINGOS

 O blog São Domingos Informa foi procurado pelo cidadão João Pedro , que reside na rua Sol Nascente , na primeira etapa das casas das caixa , no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus , ele nos informou que ao lado de sua residência tem uma fossa que há 04 anos não é feita a manutenção da mesma , que segundo João Pedro o responsável pela limpeza e manutenção é a prefeitura de Brejo da Madre de Deus.
 João Pedro também informou que foi na sub-prefeitura de São Domingos , no dia 06 de junho solicitar tal serviço e a resposta que deram a ele , que iriam fazer a manutenção e  limpeza da mesma , mas até essa data não apareceu ninguém.
 O que preocupa mais os moradores é que aproximadamente há 15 dias parte de uma laje de umas das fossas desabou , causando riscos aos moradores que residem nas proximidades , sem contar da proliferação de insetos e roedores.
O morador nos mostrou o termo de manutenção , onde diz que o tal serviço será feito de 10 em 10 meses , mas segundo o morador , esta manutenção ficou só no papel , que há 04 anos que ele reside na rua Sol Nascente e não foi feito nenhuma limpeza , até que parte de uma laje de uma das fossa desabou.
Clique na Imagem para ampliar.

A fossa fica localizada na rua Sol Nascente , ao lado do número 287 , na primeira etapa das casas da caixa em São Domingos.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário