COMÍCIO DE HILÁRIO EM SÃO DOMINGOS FOI O MAIOR DA HISTÓRIA DO DISTRITO

O que era pra ser um grande comício, se tornou o maior ato político da história de São Domingos. Pessoas de todas as idades prestigiaram Hilário e Josivaldo com euforia sob a liderança de Dr. Edson.


Uma grande passeata arratou uma multidão para a Luiz Cecílio de Santana, principal rua do distrito, onde sem a presença de deputados, senadores ou qualquer representante que não fosse bejense, o público viu a força de um grupo que tem carisma e credibilidade política.

Candidatos a vereador de São Domingos tiveram direito a um bom tempo para discursar, a cada apresentação dos bons locutores, o povo aplaudia forte numa demonstração de respeito e apoio.

Um dos momentos mais emocionantes da noite, foi quando o candidato Hilário se ajoelhou agradecendo a Deus. O público correspondeu o ato de humildade e a emoção tomou conta do distrito.

Outro momento de grande emoção, foi quando em seu discurso Hilário chamou a passarela sua família e agradeceu à todos por acreditar em sua caminhada. Certo de sua vitória, Hilário convidou todos para fazer um governo Popular.








Fotos: Inácio Júnior/Giovani Barbosa
Do:Blog São Domingos Informa Fonte:Blog Marcelo Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário