AGRESTEMED , UM GRANDE CONGRESSO MÉDICO NO INTEIRO DE PERNAMBUCO

O mês de outubro é marcado por um grande evento realizado pela Acic: a AgresteMED, Fórum e Exposição de Produtos e Serviços Médicos e Odontológicos do Agreste de Pernambuco. Sob a coordenação da Câmara Setorial da Saúde, o evento chega à segunda edição como o segundo maior evento do gênero no interior de Pernambuco.
Do dia 20 ao dia 23, médicos, profissionais de saúde e estudantes de 60 cidades têm a oportunidade de conhecer as novidades do setor no que diz respeito a equipamentos hospitalares e clínicos e participar de palestras e minicursos sobre o que há de mais atual nos estudos de saúde. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site:agrestemed.com.br
A estrutura montada na área de eventos do Caruaru Shopping abriga 20 expositores. As 31 conferências e cursos serão apresentados no Centerplex Cinema. Cada uma das salas de exibição de filmes têm capacidade para até 350 pessoas.
A AgresteMED abriga eventos de grande relevância: a VIII Jornada Médica de Mastologia de Caruaru; a 3ª Jomagreste, Jornada de Ombro e Mão do Agreste de Pernambuco; o 3º Ciclo de Atualização do Cirurgião Dentista; o 1º Curso de Atualização em Cirurgia Bucomaxilofacial; 3º Ciclo de Atualização Multidisciplinar em Saúde e o 2º Ciclo de Atualização Multidisciplinar em Saúde.
Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário