FÁBIO ARAÚJO ENVIA NOTA DE AGRADECIMENTO AOS BREJENSES

Quero agradecer primeiramente á Deus e aos 319 amigos que depositaram um voto de confiança em mim , que acreditaram nas minhas propostas e no meu projeto a cada um que não mediu esforços , que me acompanharam durante toda a campanha.
Durante o período de campanha tive a oportunidade de conhecer de perto , as necessidades básica do nosso eleitor da zona urbana e da zona rural do nosso município. Conversei com as pessoas apresentei propostas em prol do desenvolvimento de nossa cidade.

Quero agradecer também a minha família , que me apoiou , aos meus amigos e aos meus militantes , mas não foi dessa vez mas estou de cabeça erguida pelos votos conquistados vou continuar á lutar pelo meu município.
Estou feliz por Brejo da Madre de Deus eleger Hilário prefeito e Josevaldo vice.
Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário