POLICIAIS DO GATI DO 24º BPM PRENDE ELEMENTO COM DROGA E ARMA DE FOGO EM SÃO DOMINGOS

 Imagens cedidas pela policia.
Durante a tarde deste domingo ( 23/10 ) a equipe BRAVO do GATI 24˚ BPM , recebeu informação dando conta que em um indivíduo conhecido por "Wila" estaria traficando drogas e também seria responsável por vários furtos de motocicletas em Santa Cruz do Capibaribe.

De posse dessa informação os policiais fizeram deslocamento até a Rua São Marcos no Distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus , onde localizaram em uma casa na citada rua Willames Cosmo Bezerra da silva , 27 anos e Maria Amanda Sousa Alves de 27 anos.

Os policiais conseguiram localizar no interior da residência , um revólver calibre 32 com 05 munições do mesmo calibre intactas , 05 munições calibre 38 intactas , 01 peteca de cocaína , além de várias peças de motocicleta.

Os policiais conduziram o casal e o material apreendido até a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe , onde foram apresentados ao delegado de plantão que autuou "Willames" em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, já "Amanda" foi ouvida e liberada após seu companheiro assumir a propriedade dos materiais ilícitos.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário