PAI E FILHO SÃO ASSASSINADOS EM FEIRA LIVRE NO DISTRITO SÃO DOMINGOS





Na manhã deste domingo (31) o distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus , registrou um duplo homicídio onde as vitimas , foram pai e filho.

O crime de morte aconteceu na feira livre do distrito , onde as vitimas trabalham comercializando carnes.Segundo informações pai e filho foram surpreendido por um elemento que de arma em punho , chegou efetuando os disparos de arma de fogo , atingindo o senhor Francisco Pedro da silva , 62 anos mais conhecido por Caiçara que veio a óbito no local , já a segunda vitima identificado por Sivonaldo Francisco de Souza Silva , 20 anos tentou correr do assassino mas foi atingindo por tiros , ele entrou em um bar que fica na avenida principal de São Domingos , mas não resistiu e faleceu no local.

O Samu esteve no local e confirmou os óbitos das vitimas.A Policia Militar fez o isolamento do local até a chegada da Policia Civil , que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou os corpos para o IML de Caruaru.

As vitimas residiam no sitio Tambor , zona rural de Brejo da Madre de Deus.

Do:Blog São Domingos Informa

12° EDIÇÃO DO BLOCO URSO CAPIBARIBE É SUCESSO EM SÃO DOMINGOS

 Na tarde do sábado (30) aconteceu a 12ª edição do bloco Urso Capibaribe , no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus.

Mais uma vez o bloco Urso Capibaribe arrastou uma multidão pelas ruas do distrito São Domingos , ao som de frevo e outros ritmos do carnaval.Na concentração teve muito frevo no pé com o Coroné do Pife e banda e em seguida aconteceu o desfile pelas principais ruas .

Também acompanharam o desfile do bloco o rei e rainha do carnaval de São Domingos , Bobó e Cicero.

No palco houve atrações musicais animando os foliões e o homenageado esse ano , foi seu Zé Quintino do cartório.


























Do:Blog São Domingos Informa

BEPI REALIZA OPERAÇÃO EM TORITAMA


Na noite desta quinta-feira (28) as equipes Alfa 2 , Delta 2 ,Golf 2 e Chalie 2 do BEPI realizaram um operação na cidade de Toritama , no agreste de Pernambuco.

Segundo informações é que na capital do jeans existia uma quadrilha , que praticava vários crimes entre eles , homicídio , roubos e tráfico de drogas.

As equipes do BEPI realizaram deligênciad nos bairros , Planalto , Cohab e Independente onde resultou na apreensão de cinco menores e três adultos , sendo eles José Cícero da Silva , 22 anos , Welligton José da Silva 25 anos e Isaías de Jesus Silva 24 anos.

Com os imputados foram encontrados um revólver calibre 38 , doze munições intactas do mesmo calibre , 700 gramas de maconha , um simulacro dd revólver , um simulacro de pistola , dois aparelhos celular e peças de motos roubadas.

Os imputados juntamente com os materiais apreendidos , foram encaminhados para a delegacida de policia de Santa Cruz do Capibaribe , para serem tomadas as medidas cabíveis.

Do:Blog São Domingos Informa

GCM E AGENTES DE TRÂNSITO RECUPERAM MOTO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

A Guarda Civil Municipal através da equipe da ROMUT , juntamente com os agentes de trânsito de Santa Cruz do Capibaribe , recuperaram mais uma moto na capital da moda.

Após reberem a informação que teria uma moto abandonada , nas proximidades da passagem molhada do bairro Rio Verde , que dá acesso também ao distrito São Domingos , o efetivo se deslocou até o local e constatou a veracidade da informação.

Tratava-se de uma moto Honda CG de cor vermelha e placa PER-2685 de Santa Cruz do Capibaribe , moradores informaram que a motocicleta foi abandonada na noite anterior , por dois elementos desconhecidos.

A moto foi conduzida para a delegacia de policia , de Santa Cruz do Capibaribe.

Do:Blog São Domingos Informa

TORITAMA REGISTRA MAIS UM HOMICÍDIO NO MÊS DE JANEIRO

Na noite deste domingo (24) a cidade de Toritama , no agreste de Pernambuco registra mais um homicídio no mês de janeiro.

Segundo informações o crime de morte acomteceu , no loteamento de Antão na capital do jeans a vitima é um jovem identificado apenas por Paulistinha , idade não informada.

A Policia Militar se encontra no local fazendo o isolamento da área.

Aguardem mais informações...

Do:Blog São Domingos Informa

MALHAS DA LEI DO 24 BPM RECAPTURA ELEMENTO FORAGIDO DO SISTEMA PRISIONAL DE CANHOTINHO

Imagem cedida pela policia.

Após tomar conhecimento na noite da última quarta-feira (20) que um elemento por nome de Aldean estaria na rua Padre Arruda em Santa Cruz do Capibaribe e que o mesmo era foragido do sistema prisional de canhotinho. 

A equipe do Malhas da Lei do 24º BPM seguiram ao local e após levantamento realizado conseguiram  identificar e abordar a pessoa de Alderan Moraes de 26 anos e indagado sobre a denúncia que existia contra ele,  confessou aos policiais que em maio de 2015 o mesmo quebrou a tornozeleira  eletrônica e não mais voltou ao presidio de canhotinho.

Diante dos fatos o imputado  foi conduzido até a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi apresentado a autoridade policial para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Do:Blog São Domingos Informa

EQUIPE MALHAS DA LEI DO 24 BPM DEBELA MAIS UM PONTO DE TRAFICO DE DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Durante a noite da última quarta feira (20),  após tomar conhecimento através de denúncias anônimas,  dando conta que um elemento por nome de alison estaria traficando drogas na rua Jose Joaquim em Santa Cruz do Capibaribe.

Diante da informação policiais militares do Malhas Da Lei do 24º BPM se deslocaram ao local do fato, onde após levantamento realizado conseguiram identificar e abordar a pessoa de José  Alyson Ramos Souza de 18 anos, que no momento da abordagem foi localizado próximo a ele 2 big big de maconha e ao ser indagado referente as denúncias que contra ele existiam  informou aos policiais que realmente traficava e que os restantes da drogas estava em sua residência.

Os policiais se deslocaram até a residência do mesmo e lá encontraram em seu Guarda roupas 44 Bing Bing de maconha , 30 trouxinhas também de maconha alem de 10 petecas de cocaína.

Diante dos fatos narrados o imputado juntamente com a droga apreendida foram conduzidos e apresentados ao delegado de plantão na Delegacia de Policia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido ao sistema penitenciário.

Do:Blog São Domingos Informa

DIRETO DO WHATSAPP



Leitor do blog São Domingos Informa Robson enviou fotos , através do aplicativo WhatsApp onde mostra na entrada do distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus , no canteiro central da rua Luiz Cecílio de Santana tomada por materiais de construção , obstruindo a passagem de pedestres.

Do:Blog São Domingos Informa

MAIS UM GRAVE ACIDENTE ACONTECEU NESTE SÁBADO (23) NA BR-104




Mais um acidente aconteceu na tarde de ontem (23) na BR-104 , nas proximidades do distrito Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte , envolvendo um veículo Pick-Up de cor branca e placas MOT-2680 e uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa PEK-1086.

Segundo informações o automóvel colidiu de frente com a moto , com o impacto da batida o motoqueiro Reginaldo Bezerra da Silva de 31 Anos, residente em Pão de Açúcar , caiu em cima da caçamba do carro , já o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro a vitima.

Uma unidade do Samu esteve no local e realizou os primeiros atendimentos ainda no local , em seguida removeu a vitima para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

Do:Blog São Domingos Informa

MOTORISTA FICA PRESO NAS FERRAGENS APÓS GRAVE ACIDENTE NA BR-104



Durante a tarde deste sábado aconteceu um grave acidente , na BR-104 em Toritama quando um caminhão pipa tentou desviar para não bater em um Toyota Bandeirantes e saiu fora da pista de rolamento e batendo em uma grande pedra , com o impacto o motorista identificado apenas por Truta ficou preso nas ferragens.

Apesar da gravidade do acidente o motorista não corre risco de morte. O corpo de Bombeiros esteve no local , para remover a vitima das ferragens e o Samu socorreu a vitima para o hospital local da capital do jeans.

A Policia Militar esteve no local dando apoio aos trabalhos dos socorristas

Do:Blog São Domingos Informa