MOTOCICLISTA FICA FERIDO EM ACIDENTE NO DISTRITO SÃO DOMINGOS

 Fotos:Pedro Amorim.
Na noite deste domingo (28/02) aconteceu um acidente , no cruzamento da  rua Antônio Vieira de Araújo , com a travessa Manoel Catolé no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus , envolvendo uma moto Honda Biz e veículo Cross Fox.

Segundo informações o jovem Felipe estava conduzindo a motocicleta Honda Biz , que colidiu com um veículo Cross Fox de cor vermelha , que fugiu do local sem prestar socorro a vitima.

Já o condutor da moto sofreu algumas escoriações e foi socorrido por populares , para a policlínica de São Domingos.

O estado de saúde da vitima não foi informado.

Do:Blog São Domingos Informa

BARBEARIA MESSIAS CABELOS SORTEARÁ TRATAMENTO VIP PARA SEUS CLIENTES

Messias Cabelos nesse mês de março estará sorteando para os seus clientes da #BarbeariaMessiasCabelos o serviço completo da barbearia com hidratação , corte , barba  , sobrancelha e o realinhamento de fios.

Barbearia Messias cabelos fica localizado na travessa Amaro Manoel Feitosa , esquina com a rua Francisco Barbosa Xavier , no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus.

Do:Blog São Domingos Informa

MOTOTAXISTA É AMARRADO E TEM MOTO LEVADA POR BANDIDO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Fotos:Pedro Amorim.
Mais um mototaxista é vitima de assalto em Santa Cruz do Capibaribe e passa momentos de terror , nas mãos  do bandido que a todo momento dizia que iria mata-lo.

Segundo relatou a vitima que pegou o passageiro para levá-lo a um ponto da cidade , durante o trajeto o bandido anunciou o assalto e levou o mototaxista para um matagal , na estrada que dá acesso ao distrito Pará zona rural da capital da moda , onde a vitima foi amarrado e deixado sem roupas em uma cerca , em seguida fugiu levando a moto Honda CG de cor vermelha e placa PFR-8298.

A vitima conseguiu se soltar e compareceu na delegacia de policia , para registrar o boletim de ocorrência.

A moto do mototaxista foi encontrada abandonada na praça do céu , no bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe.

Do:Blog São Domingos Informa

MADRUGADA DE DOMINGO É MARCADO POR HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Madrugada de sábado para domingo é marcado por um crime de morte , em Santa Cruz do Capibaribe , desta vez o homicídio aconteceu por volta das 00:30 minutos deste domingo (28/02) , na avenida Pedro e Paulo Alves da Rocha , no bairro São Miguel na capital da moda.

Segundo informações a vitima identificada por  Lenivaldo Braz dos Santos, de 26 Anos mais conhecido por Leninho ,  estava bebendo no endereço acima citado quando foi surpreendido pelo seu algoz que estava armado e efetuou os tiros , sendo que um deles atingiu a região da cabeça , não resistindo ao ferimento e faleceu no local.

A Policia Militar se encontra no local e aguarda a chegada da Policia Civil , para realizar o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo para o IML de Caruaru.

Leninho residia no bairro Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe.

Do:Blog São Domingos Informa

PARTICIPE VOÇÊ TAMBÉM

***** #Feliz_Páscoa *****

Comente e Compartilhe Nossa Publicação e esteja Concorrendo a ...

1 BOLO de Meio KG de Massa Personalizado.
Sorteio Dia 27 de Março.

Emerson Bolos Presenteia vc da melhor Forma com os Melhores Requintes, Sofisticação e Qualidade. 

Clique e Participe.

BOA SORTE!!!!!!@

CORPO É ENCONTRADO EM AVANÇADO ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO NA ZONA RURAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Foi na manhã deste sábado (27/02) um corpo em avançado estado de decomposição , no sitio Tanquinho zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

Até o momento o cadáver não foi identificado , pois não nenhum documento de identificação o corpo estava com a calça na cabeça e a cueca abaixo dos joelhos e também foi um cinto próximo ao corpo.

A Policia Civil esteve no fazendo o levantamento cadavérico e foi percebido uma perfuração , na cabeça levantando a hipótese de um possível homicídio. O corpo foi removido para o cemitério São Judas Tadeu e de lá será para o serviço de verificação de óbito (SVO) no Recife.

Do:Blog São Domingos Informa

CRIANÇA É ATINGIDA POR BALA PERDIDA NA CAPITAL DA MODA

Foto:Reprodução Via WhatsApp

Durante a noite deste sábado (27/02) uma criança de 10 anos , foi baleada em Santa Cruz do Capibaribe em uma tentativa de assalto , no bairro Cruz Alta.

Segundo informações um cidadão estava estacionando o seu veículo , quando chegaram dois elementos e anunciaram o assalto , nesse momento o homem travou o carro e saiu correndo e os elementos efetuaram os disparos de arma de fogo contra a vitima da tentativa de assalto , acertando a criança na coxa que estava  na calçada de sua residência.

A criança foi socorrida para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão , recebeu os primeiros atendimentos médicos , em seguida foi removido para o Hospital Materno Infantil na mesma cidade e de lá foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife.

A bala ficou alojada na perna do garoto.

Do:Blog São Domingos Informa

POLICIAIS DO 24º PRENDEM ASSALTANTES APÓS PERSEGUIÇÃO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Imagem cedida pela policia.


Na noite da última sexta-feira (26/02) a Policia Militar prendeu quatro elementos , que estavam praticando assaltos em Santa Cruz do Capibaribe , no agreste Pernambucano.



Segundo informações os imputados tentaram realizar em um bar fica próximo a PE-160 , mas não obtiveram êxito sendo perseguidos pela Policia Militar , que conseguiram deter os elementos após um dos pneus do carro estourou , ao passar no meio fio na rua 22 de abril no bairro Nova Santa Cruz.


Entre os envolvidos dois maiores de idade sendo eles José Bruno da Silva, de 18 Anos, e Erinaldo José Fernandes da Silva. e dois menores , com eles os policiais encontraram um revólver calibre 38 , quatro celulares e três relógios , alem de uma quantia em dinheiro.

Diante dos fatos os policiais conduziram os imputados , juntamente com os produtos apreendidos para a delegacia de policia , de Santa Cruz do Capibaribe , onde (08) vitimas reconheceram os acusados como autores de assaltos , que foram vitimas,

Os dois elementos maiores de idade foram encaminhado para o mini presidio local , enquanto os dois adolescentes ficarão á disposição da justiça.

Do:Blog São Domingos Informa

MENOR É APREENDIDO COM MOTO ROUBADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Durante a tarde deste sábado (27/02) a Policia Militar do 24º BPM , conseguiu recuperar mais uma moto roubada em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações os policiais recuperaram a moto cinquentinha , na rua Rio de Janeiro , no bairro Santa Tereza e junto com a motocicleta , foi apreendido um menor de 17 anos , foi feito a averiguação do veículo e foi constatado que a mesma se tratava de produto de roubo.

O menor e a moto foram conduzidos para a delegacia de Policia de Santa Cruz do Capibaribe , para serem tomadas as medidas cabíveis.

Do:Blog São Domingos Informa

MOTOCICLISTAS SE ENVOLVEM EM ACIDENTE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Fotos:Pedro Amorim.

Na tarde deste sábado (27/02) aconteceu mais um acidente em Santa Cruz do Capibaribe , envolvendo duas motocicletas.

Segundo informações a colisão aconteceu na entrada da cidade , próximo a um posto de combustível na PE-160 , envolvendo uma moto Honda Pop de cor vermelha e placa PCX-3661  e uma moto Honda XLR-125 de cor vermelha e placa KLU-5509.

Na moto Honda XRL estava um casal que com o impacto da colisão caíram e a mulher sofreu algumas escoriações leves , não foi preciso a presença da unidade do Samu.

Do:Blog São Domingo Informa

JOVEM É ASSASSINADO DENTRO DE RESIDÊNCIA EM TORITAMA

Foto:Niedson

Na noite desta sexta-feira (26/02) a cidade de Toritama registrou mais um homicídio , no ano de 2016 ,  o crime de morte aconteceu na rua Emílio Jordão no centro da capital do jeans , onde a vitima foi identificada como sendo o jovem Daniel Martins da Silva , 23 anos mais conhecido por Daniel.

Segundo Informações a vitima estava dentro de uma residência quando .foi surpreendido pelo seu algoz , que de arma em punho efetuou vários tiros contra o Daniel , que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Ainda de acordo com informações a vitima já tinha passagens pela policia.

A Policia Militar esteve fazendo o isolamento da área , preservando a cena do crime , até a chegada da Policia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhará o corpo para o IML de Caruaru.

Com este sobe para 8º homicídio do ano , na cidade de Toritama

Do:Blog São Domingos Informa


HOMEM É ASSASSINADO Á TIROS EM JATAÚBA

Foto:Reprodução Via WhatsApp.

Na manhã desta quinta-feira (25/02) a cidade de Jataúba no agreste de Pernambuco , registrou um homicídio onde a vitima foi um homem de 36 anos que foi morto á tiros enquanto trabalhava.

Segundo informações a vitima estava trabalhando em uma construção na rua Santo Antônio , no sitio Chora Pena quando chegaram dois elementos em moto CG de cor preta e placa não anotada se aproximaram da vitima Daniel das Neves Santos, de 36 Anos e efetuaram os disparos de arma de fogo que atingiu a região da cabeça da vitima , que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A Policia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área , preservando a cena do crime até a chegada da Policia Civil , que realizaram o levantamento cadavérico e em seguida encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.

Do:Blog São Domingos Informa

EVANGELISTA CABELEIREIRO LEVA SEUS ALUNOS PARA AÇÃO SOCIAL EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE







Na manhã do último domingo (21/02) Evangelista Cabeleireiro levou seus alunos , para uma ação social no bairro Oscazão onde foi oferecido gratuitamente cortes de cabelo , barba , escova e pintura . 

O evento iniciou-se as 9:00 horas da manhã e se estendeu pela tarde e foi realizado na escola do bairro Oscazão em Santa Cruz do Capibaribe.

Do:Blog São Domingos Informa

ENTULHO CAUSA TRANSTORNOS Á MORADORES EM SÃO DOMINGOS


Moradores da segunda travessa Nossa Senhora de Fátima , no loteamento José Claúdio no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus , vem sofrendo com o transtorno de metralhas que foram colocadas no meio da rua , após reformas de duas residências.

Com a forte chuva que caiu na tarde desta terça-feira (23/02) no distrito São Domingos , a água ficou acumulada devido o entulho , moradores com pá , inchada e picareta abriu uma vala no meio da metralha para que a água evacua-se .

Ainda de acordo com informações moradores procuraram a sub-prefeitura do distrito há quinze dias , para que fossem solucionado o problema , mas até o momento não foi resolvido.

Do:Blog São Domingos Informa

COMERCIANTE IMPROVISA BARREIRA PARA SALVAR MERCADINHO DA INVASÃO DA ÁGUA

 Fotos;Evanderson Silva
Choveu forte na tarde desta terça-feira (23/02) em Santa Cruz do Capibaribe , no agreste de Pernambuco , onde foi registrados vários pontos de alagamento na capital da moda.

Recebemos através do aplicativo WhatsApp , algumas fotos da rua Wanderbilt Dias Bezerra , no bairro Bela Vista onde um comerciante improvisa uma barreira para que a água não invadisse seu mercadinho , que segundo moradores sempre quando chove a rua fica alagada.

Há alguns messes atrás a prefeitura municipal , realizou um trabalho na localidade para resolver o problema , mas como vemos nas imagens a rua fica alagada e entrando nas residências.

Do:Blog São Domingos Informa

DONO DE BAR SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SÃO DOMINGOS

Por volta das 11:20 da manhã desta segunda-feira (22/02) aconteceu uma tentativa de homicídio , no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus , onde um dono de um bar foi alvejado por um disparo de arma de fogo no abdômen.

Segundo informações a tentativa aconteceu na rua São Carlos , no loteamento São Lucas , no distrito acima citado a vitima Rivaldo da Silva , 60 anos mais conhecido por Valdim estava seu estabelecimento comercial (Bar) , quando chegou um elemento e efetuou os disparos de arma de fogo contra ele , que foi atingido por um tiro , sendo socorrido para a policlínica de São Domingos e aguarda transferência para outra unidade hospitalar.

A Policia Militar esteve na unidade de saúde colhendo informações , em seguida saíram em deligência em busca d autor dos disparos.

Do:Blog São Domingos Informa

MOTOCICLETA XRE-300 É TOMADA DE ASSALTO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Imagem meramente ilustrativa.

Foi tomado de assalto na noite deste sábado (20/02) na rua 22 de abril no bairro Nova Santa Cruz , um moto Honda XRE-300 de cor vermelha e placa NSE-0629 de Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações da vitima ele tava na casa de um amigo , na calçada quando chegaram dois elementos armados e anunciaram o assalto , levando a motocicleta , em seguida fugindo com destino ignorado.

Do:Blog São Domingos Informa

PAI E FILHO SÃO BALEADOS DURANTE ASSALTO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Na noite deste sábado (20/02) duas pessoas foram alvejadas á tiros em Santa Cruz do Capibaribe , desta vez o fato aconteceu em um bar próximo a passagem molhada que dá acesso ao loteamento Gavião e bairro Palestina , onde pai e filho foram vitimas de tentativa de latrocínio.

Segundo informações os elementos chegaram no bar do senhor José Francisco Araújo , 59 anos e anunciaram o assalto e a vitima se agarrou com o elemento que de arma em punho , efetuou três tiros acertando o proprietário do bar no abdômen e outro acertou o seu filho no pé direito , um adolescente de 12 anos.

As vitimas foram socorridas por populares para o Hospital Municipal Raimundo Francelino , na capital da moda , onde receberam os primeiros atendimentos médicos , em seguida o senhor José Francisco Araújo , foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru , já o adolescente foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife.

Do:Blog São Domingos Informa

MOTORISTA CAPOTA VEÍCULO NA PE-160 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



Durante a manhã de ontem sábado (20/02) aconteceu um acidente na PE-160 próximo ao mini presídio em Santa Cruz do Capibaribe , onde veículo Hilux de cor prata e placas NYU-0990 da cidade de Caraúbas no estado da Paraíba.

Segundo informações o condutor da Hilux Ricardo Layne Ribeiro , 42 anos seguia em seu automóvel sentido Jataúba / Santa Cruz do Capibaribe , quando um caminhão pipa atravessou a pista de vez entrando em uma estarda de terra , nesse momento o motorista freiou e perdeu o controle da direção , vindo a capotar o veículo.

A vitima Ricardo foi socorrido por populares para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão , em Santa Cruz do Capibaribe onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida foi transferido para outra unidade hospitalar.

Do:Blog São Domingos Informa

ADOLESCENTE É VITIMA DE LATROCÍNIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Na noite de ontem (20/02) um adolescente foi vitima de latrocínio em Santa Cruz do Capibaribe , o fato aconteceu na rua Padre José Aragão , no bairro Dona Dom na capital da moda.

Segundo informações o adolescente Jeová Barbosa Justino , 15 anos caminhava no endereço acima citado , quando foi surpreendido ´por dois elementos em uma moto e anunciaram o assalto levando da vitima o celular e pediram dinheiro o adolescente disse que não dinheiro , nesse momento um dos assaltantes esfaqueou o Jeová , que foi socorrido por populares para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão , em Santa Cruz do Capibaribe onde recebeu os primeiros atendimentos médicos , mas não resistiu aos ferimentos e faleceu naquela unidade hospitalar.

A Policia Militar esteve no hospital municipal colhendo informações em seguida fizeram deligências , na tentativa de capturar os elementos , já a Policia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.

Jeová Barbosa Justino , 15 anos residia na Vila Augusto , próximo ao distrito São Domingos em Brejo da Madre da Deus.

O velório acontecerá na rua Francisca Pereira Lisboa , no bairro Dona Lica 1 em Santa Cruz do Capibaribe.

Do:Blog São Domingos Informa

POLICIAIS CIVIS DA 17º DESEC E DE TAQUARITINGA DO NORTE PRENDEM DOIS FORAGIDOS DA JUSTIÇA


Policiais Civis da 17º DESEC e da delegacia de Taquaritinga do Norte , prenderam na manhã desta sexta-feira (19/02) , dois foragidos do sistema prisional.

A Operação policial aconteceu na PE-130 e foi comandada pelo delegado Luiz Carlos Lins , onde resultou na prisão de dois foragidos da justiça o Carlos André de Morais Silva , 29 anos mais conhecido por Azul Royal e Janaíldo Chaves da Silva , 23 anos no momento da abordagem eles estavam em uma moto Honda CG de cor preta e placa PFF-0982 de Santa Cruz do Capibaribe , portando um revólver calibre 38 , com numeração raspada , cinco munições intactas e 344 gramas de maconha.

Os policiais civis conduziram os dois elementos para a delegacia de Policia Civil de Taquaritinga do Norte , juntamente com os produtos apreendidos , onde foi constatado que Carlos André de Morais Silva , 29 é foragido do presidio Barreto Campelo , desde o dia (20/01) quando aconteceu a explosão.

Já o Janaildo Chaves do Silva , 23 anos é foragido presidio de Canhotinho.

Os imputados foram autuados em flagrante e encaminhado para a cadeia pública de Taquaritinga do Norte.

Do:Blog São Domingos Informa

JOVEM E IDOSA SÃO ASSASSINADOS EM TORITAMA

 Fotos:Reprodução via WhatsApp/Grupo Toritama em Foco.
A cidade de Toritama no agreste pernambucano , registrou no inicio da tarde desta quinta-feira (18/02) um duplo homicídio.

Segundo informações o crime de morte aconteceu na rua Raquel de Queiroz , no bairro Planalto na capital do jeans , onde dois elementos armados chegaram em uma motocicleta na residência do jovem Leneílson Lenildo dos Santos , 24 anos e efetuaram vários disparos de arma de fogo , contra a vitima que não resistiu e faleceu no local , uma mulher que também estava no interior do imóvel também foi atingida por um tiro na altura do umbigo.

A mulher foi identificada como sendo a idosa Severina Ramos Bezerra Leite , 72 anos ela foi socorrida para o Hospital Nossa Senhora de Fátima em Toritama , onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida foi transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru , onde não resistiu e veio a óbito naquela unidade hospitalar.

Ainda de acordo com informações , Leneílson não tinha passagens pela policia.

A Policia Militar esteve no local e fez o isolamento da área , preservando a cena do crime , até a chegada da Policia Civil , que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.

Do:Blog São Domingos Informa


CORPO É ENCONTRADO EM AVANÇADO ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO NA ZONA RURAL DE BREJO DA MADRE DE DEUS

Já no inicio da tarde desta quinta-feira (18/02) foi encontrado um corpo de um homem , em avançado estado de decomposição , na Serra da Iria zona rural de Brejo da Madre de Deus.

O corpo foi identificado como sendo do senhor Dedin da Veia , idade não informada e segundo informações de familiares ele estaria desaparecido há alguns dias.

A Policia Civil de Brejo da Madre de Deus foi acionada e ao chegar no local , foi realizado o levantamento cadavérico e foi constatado uma possível pancada na cabeça da vitima , mas só laudo da perícia que indicará a real causa morte.

Do:Blog São Domingos Informa

MOTOQUEIRO SOFRE ACIDENTE NA PE-160

 Fotos: Pedro Amorim.

 O cachorro morreu.
No inicio da noite desta quinta-feira (18/02) aconteceu um acidente na PE-160 , no perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe , próximo ao semáforo que dá acesso do bairro São Miguel á PE.

Segundo informações o motociclista identificado por João Paulo , 32 anos mais conhecido por Ceará , estava pilotando uma moto Honda XRE 300 de cor branca e estava sentido PE-160 moda center, quando um cachorro tentou atravessar sendo atingido pela motocicleta , onde condutor João Paulo caiu e sofreu algumas escoriações.

O Samu foi acionado e realizou os primeiros socorros ainda no local , em seguida removeu a vitima para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão , na capital da moda.

Já o cachorro não resistiu ao impacto da colisão e morreu.

Do:Blog São Domingos Informa