DUAS PESSOAS MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA PE-160 E OUTRAS QUATRO FICAM FERIDAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Verivaldo (Rock).
José Reis.
 Fotos: Inácio Júnior.

 Foram encontrados dois litros de wisk vazio , dentro do veículo.

 Destroços do veículo na pista.



Na tarde deste domingo (29/01) aconteceu um grave acidente , na PE-160 nas proximidades do presídio de Santa Cruz do Capibaribe , onde dois veículos de passeio colidiram frontalmente.

Os veículos envolvidos um Corsa de cor prata e placa KLQ-6955 e um Eco Sport de cor preto e placas KJM-5494 , no veículo Corsa estavam Verivaldo Luiz de Souza , 34 anos mais conhecido por Rock e seu irmão Verinaldo Luiz de Souza , mais conhecido por Chegado , ambos residentes no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus.

Já no Eco Sport estavam José do Reis Silva , 56 anos , Murilo Victor dos Reis Santos e Maria Lucineide do Reis de Souza , 34 anos.

Verivaldo , mais conhecido por Rock , não resistiu aos ferimentos e faleceu no local , já as outras vitimas foram socorrida por ambulâncias do SAMU para UPA de Santa Cruz do Capibaribe , para receber os primeiros atendimentos médicos , mas o condutor do veículo Eco Sport o senhor José do Reis Silva , 56 anos não resistiu e faleceu após dar entrada na unidade hospitalar.

A Guarda Civil Municipal , juntamente com os Agentes de Trânsito estiveram no local , como também o Corpo de Bombeiros que ajudou no resgate das vitimas.A Policia Civil também esteve na ocorrência e encontraram no interior do veículo Corsa , dois litros de Wisk secos , foi o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML.

As outras vitimas aguarda transferência na unidade de saúde.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário