TRÊS JOGOS NESTA SEXTA (06) FECHARAM MAIS UMA RODADA DA COPA SÃO DOMINGOS FUTSAL

 Paraná.
 Dallas.
 Nesta sexta-feira (06/01) aconteceram mais três jogos pela 1º Copa São Domingos Futsal , o primeiro jogo da noite entre as equipes Paraná X Dallas onde no primeiro tempo o Dallas abriu o placar , indo para o segundo tempo com 1 á 0 contra o Paraná que logo diminuiu o placar empatando a partida , em seguida fez o gol de virada e o Paraná venceu o Dallas pelo placar de 2 X 0.
 Milan.
 Cecap.
 Já o segundo jogo da noite foi entre o Cecap X Milan , no primeiro tempo o Cecap fez dois gols contra o Milan , no segundo tempo o Cecap fez mais seis gols , enquanto o Milan não marcou nenhum o Cecap venceu seu adversário por 8 á 0.
 Fura Tudo.
 Maitá.
O terceiro e último jogo da noite e esperado pelo público presente foi entre Fura Tudo e Maitá , uma partida difícil com uma pequena confusão no início do primeiro tempo e de muitas faltas , mas que não tirou brilho da partida e as duas equipes fizeram um grande jogo o Maitá no primeiro tempo abriu o placar fazendo 1 á 0. 
No segundo tempo o Maitá fez mais dois gols , deixando o placar de 3 á 0 , a equipe Fura Tudo foi pra cima e conseguiu diminuir o placar com um gol de Tiago final de jogo Maitá 3 X 1 Fura Tudo.
 O público lotou as dependências da quadra.
Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário