PREFEITURA DO BREJO DA MADRE DE DEUS REALIZA LIMPEZA DE BARRAGENS NA ZONA RURAL

A Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus tem realizado um verdadeiro mutirão para limpar barragens localizadas na zona rural do município. Segundo o prefeito Hilário Paulo (PSD), o ano promete ser chuvoso e depois de uma das maiores secas das últimas décadas, o poder público tem o objetivo e responsabilidade de preparar os mananciais do município para armazenar o máximo de recursos hídricos possível. 

“Estamos planejando o município para quando a chuva cair em abundância, à água molhe nossas terras e fique para servir ao nosso povo. Não tenho dúvidas de que, esse é um investimento necessário principalmente com o agravamento da crise de água em que estamos vivenciando”, destacou o chefe do executivo.
Hilário visitou ao lado do subprefeito de São Domingos, Isaias Ferreira, os trabalhos realizados na Barragem do Sítio Lagoa do Algodão que beneficia as comunidades de Brejinho, Lagoa do Algodão, Lagoa do Navio, Morão, Lagoa de Pedra e Queimadas.

A ação foi vista com bons olhos pelo homem do campo, reacendendo sua esperança por um futuro próximo com mais água para saciar a cede da sua família, de suas criações e de cultivar as suas plantações.

Do:Blog São Domingos Informa Fonte:Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário