ADOLESCENTE É ACUSADO DE BATER NA SUA MÃE E ESTUPRAR A PRÓPRIA IRMÃ EM JATAÚBA


Na noite deste sábado (27) por volta das 23h, aconteceu uma verdadeira tragédia em uma família na cidade de Jataúba, que fica no Agreste do Estado Pernambucano, onde um menor de 16 anos agrediu sua mãe e estuprou sua irmã também menor de idade. 

Segundo as informações da Guarda Comunitária, quando os mesmos faziam rondas próximo a uma Pizzaria que fica as margens da PE-160 na via urbana da cidade, se deparou com o garoto enfurecido, que ainda esboçou agressividade diante os Guardas, mas os mesmos conseguiram conter o jovem.

Ainda segundo as informações, o menor estava sobre efeito de entorpecente e armado de um facão, o mesmo foi conduzido para DP de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficará a disposição do delegado de plantão daquela cidade, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nesta ocorrência foram acionadas as equipes do SAMU e Conselho Tutelar, já que se tratava de menores de idade, a mãe do agressor foi conduzida ao Hospital Municipal Ana Argemira Correia desta cidade, onde teve os atendimentos médicos. 

Não foram divulgadas as identidades das vitimas. Até o fechamento desta matéria, não foi informado o quadro de saudade da senhora que foi agredida. 

Do:Blog São Domingos Informa Fonte:Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário