COMERCIANTE É BALEADO NO DISTRITO SÃO DOMINGOS E MORRE NA UPA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na noite desta quinta-feira (11/05) um comerciante foi assassinado no distrito São Domingos  , em Brejo da Madre de Deus , no agreste de Pernambuco a vitima foi identificado como sendo Robson Alves  de Oliveira , 34 anos que estava conduzindo um veículo Fiorino de cor branca , carregado de peças de pano e estava retornando para sua residência  , que fica no distrito acima citado.
Robson Alves de Oliveira , mais conhecido por Ratinho após ser atingido pelos disparos de arma de  fogo , chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe , mas não resistiu á gravidade dos ferimentos e faleceu.

A Policia Militar esteve no local onde fato aconteceu. 

Segundo informações a vitima teria sofrido uma tentativa de assalto , onde o elemento teria dado ordem para ele parar o veículo porém ele não obedeceu e seguiu seu destino  , nesse momento o elemento efetuou os disparos de arma de fogo , atingindo a vitima  que perdeu p controle do veículo e bateu em uma cerca.

A Policia Civil esteve na unidade de saúde onde realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo , para o IML da cidade de Caruaru , também no agreste do Estado.

Ratinho era bastante conhecido no distrito São Domingos.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário