SECRETÁRIA MUNICIPAL DE DEFESA SOCIAL REALIZA OPERAÇÃO BREJO SEGURO



O Secretário de Defesa Social de Brejo Madre de Deus , Walter Procópio esteve coordenando uma operação de combate à violência e criminalidade por todo o município ,  batizada de "Brejo Seguro" à operação teve início no distrito de São Domingos, e se estendeu por várias localidades da zona rural como Miguel velho, Queimadas, Logradouro, Tambor, Açúdinho, Cacimba de Pedro, Baixinha, entre outros.

Com o auxílio de um drone, foi possível desenvolver às ações através de mapeamento aéreo, o que contribuiu efetivamente para o excelente desempenho na operação , por se tratar de uma região com alta vulnerabilidade para à prática de crimes, à presença da guarda municipal torna-se um fator preponderante na prevenção de assaltos, coibindo à circulação de meliantes armados e com produtos e/ou substância entorpecente, e o drone ajuda identificar possíveis locais de desmanche de motos roubadas.

Outro fator de extrema importância, é o apoio da população, haja vista que à comunidade está aplaudindo de perto o trabalho da Guarda Civil Municipal , essa sintonia entre população e a guarda é uma ferramenta indispensável para um trabalho mais eficiente e com excelentes resultados para toda à sociedade Brejense. 

Parabéns ao secretário Walter Procopio, como também aos agentes GCM's: Eleuterio, Alberismo, M. Lima, Leydson, Cavalcanti e Sílvio, que se empenharam de forma à garantir o sucesso da operação.

Do:Blog São Domingos Informa Fonte:Blog Plantão 24 Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário