DUAS PESSOAS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NO DISTRITO SÃO DOMINGOS EM BREJO DA MADRE DE DEUS

 Agnaldo Silva , 47 anos , era radialista da rádio Santa Cruz FM 98,5.
José Manoel Ferreira , 58 anos.
 Na noite desta quinta-feira (26/10) aconteceu um grave acidente envolvendo duas motocicletas , na estrada que dá acesso ao sitio Olho D'água do Púcaro , no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus.
 As motocicletas envolvidas no acidente foram uma Honda Bros de cor preta placa PFD-3474 , que era conduzida pelo radialista Agnaldo Silva e uma Honda CG de cor preta placa PFY-7406 , que era conduzida pelo senhor José Manoel Ferreira , mais conhecido por Zezinho pedreiro.Segundo informações o senhor Zezinho pedreiro voltava do sitio Olho D'água do Púcaro , na zona rural de Brejo da Madre , para a sua residência na rua Nossa Senhora de Fátima , no loteamento Zé Monteiro em São Domingos e o radialista estava sentido distrito São Domingos / Olho D'água , voltando para sua residência quando aconteceu a colisão.
 Com o impacto da colisão as duas vitimas , não resistiram aos ferimentos e faleceram no local , duas unidades do SAMU foram acionadas mas ao chegarem no local do acidente , constataram que as vitimas já estavam em óbito.
     A Guarda Civil Municipal estiveram no local , juntamente com a Policia Militar.
A Policia Civil também esteve no local e realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo , para o IML da cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário