MOTOCICLISTA FICA GRAVEMENTE FERIDO AO SOFRER ACIDENTE NA VILA DO JACÚ EM JATAÚBA

Nesta sexta-feira (27) um acidente registrado na vila do Jacu município de Jataúba deixou pelo menos uma pessoa ferida. Na ocasião, o condutor de uma motocicleta teria perdido o controle e acabou caindo.
Segundo informações o jovem José Edson Alves da Silva, mais conhecido por ''Nego de Zilda'' de 25 anos de idade, o mesmo conduzia uma motocicleta e teria caiu ao bater em um muro na vila citada, algumas informações repassada por quem presenciou o acidente, que Nego estaria embriagado, por isso perdeu o controle de sua moto ao fazer uma curva dentro da vila.
Nego foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo posteriormente levado para o hospital municipal de Jataúba.

O estado de saúde de Nego é muito grave porque bateu forte com a cabeça segundo informações dos profissionais de saúde, principalmente no rosto. O meso foi levado as pressas para capital pernambucana (Recife), por uma equipe completa da SAMU, foi feito contato para que o mesmo fosso transportado por um helicóptero pelo estado de saúde que o mesmo se encontrava, mas não conseguiram.

Do:Blog São Domingos Informa Fonte:Central do Jornalismo da Rádio Jataúba FM/ Imagens Uberlândio Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário