PROGRAMA QUE DESTACA POSITIVAMENTE SÃO DOMINGOS JÁ É SUCESSO


Focado em destacar as coisas boas do Distrito de São Domingos, o Programa Linha de Frente vem ganhando notoriedade e aceitação popular. Nas redes sociais, o formato da atração é elogiado por muitos, isso, pela a forma divertida e cautelosa de abordar os temas. "Nosso distrito tem muita coisa boa, e este programa veio para mostrar o que temos de melhor. Atletas, artistas, fisiculturistas, pilotos e muitos talentos aqui, temos que aplaudir o que existe de bom em nossa São Domingos" disse o ouvinte Roberto Lima em sua página social.
Resultado de imagem para josevaldo brejo
Josevaldo Lopes será o entrevistado da semana

Resultado de imagem para professor chiquinho são domingos
Professor Chiquinho, o homenageado da semana

Para o segundo programa, os apresentadores convidaram o Vice-prefeito Josevaldo, o Cowboy, além de profissionais da saúde que vão abondar o tema NOVEMBRO AZUL. O program desta sexta-feira 17/11, também receberá integrantes do Grupo Frente Solidária São Domingas, além de homenagear o Professor Chiquinho.

Resultado de imagem para novembro azul
Entenda o que é o Novembro Azul

Grupo Frente Solidária falará de projetos.

"Eu disse, não é legal julgar algo antes de conhecer, não devemos subestimar a capacidade dos outros. Duvidaram da nossa equipe de apresentadores e de mim também, mas estão vendo nosso crescimento e nossa audiência. No primeiro programa, atingimos 837 visualizações em duas live´s no Facebook, fomos o assunto mais comentado das redes sociais em São Domingos, nosso Facebook já passou de mil amigos em apenas uma semana. Quem faz seu trabalho sem se preocupar com os outros, tem sucesso como resultado e permanece na linha certa, na linha de frente" comentou Marcelo Santa Cruz, idealizador do programa. 

O programa vai ao ar todas as sextas-feira, das 14h00 às 16h00 pela IGM, 88,9


Assista nosso programa também pela live do Facebook: 

Do:Blog São Domingos Informa Fonte:Blog Marcelo Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário