JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SÃO DOMINGOS

Foto:Inácio Júnior.

Uma tentativa de homicídio foi registrado na noite deste domingo (10/12) , no loteamento São Lucas , no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus , no agreste do estado de Pernambuco.

A vitima Ítalo Iran Barbosa da Silva , 18 anos , residente na rua João Balbino no bairro São Cristóvão , em Santa Cruz do Capibaribe também no agreste do estado , estava no loteamento acima citado quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta Honda Biz de cor preta  , que se aproximaram da vitima e efetuaram os disparos de arma de fogo , atingindo o Ítalo com um tiro no braço esquerdo e outro nas nádegas (bunda).

Mesmo baleado o jovem conseguiu correr dos seus algozes , vindo a cair próximo a uma reciclagem no loteamento São Lucas.O SAMU do distrito São Domingos foi acionado e realizou os primeiros socorros a vitima ainda no local, em seguida encaminhou Ítalo para a Policlínica do distrito para receber os atendimentos médicos , em seguida foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

O estado de saúde da vitima não foi informado.

A Policia Militar esteve no local onde o fato aconteceu e na unidade de saúde , colhendo informações sobre o caso , que será repassadas para a Policia Civil que investigará o caso.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário