ELEMENTOS SÃO DETIDOS COM MOTOCICLETAS ADULTERADAS NO DISTRITO PÃO DE AÇÚCAR

A Policia Militar do 24º BPM , nesta quarta-feira (18/04) realizavam rondas no bairro Nova Morada em Santa Cruz do Capibaribe , quando foram informados por uma vitima que acabara de ter sido assaltada por elementos em uma motocicleta e subtraíram um aparelho celular e uma motocicleta Honda Pop de cor preta placa PCX-7694.

Foi realizado o rastreamento da motocicleta e constava que o veiculo estava no distrito Pão de Açúcar , na cidade de Taquaritinga do Norte , foi feito o deslocamento para o local , porém a motocicleta não estava mais onde o rastreador localizou.

O policiamento foi informado onde o autor do assalto estaria e se deslocaram para o loteamento Serrinha , também em Pão de Açúcar onde o menor infrator ao perceber a presença da policia tentou empreender fuga , juntamente com o Leandro dos Anjos Volotão , 32 anos , em uma moto mas foram capturados pelos PM's. Ao consultarem a situação da motocicletas em que o imputados estavam , foi constatado que a moto estava adulterada.

Foram apreendidas duas motocicletas uma Honda CG de cor vermelha placa MNS-4695 e uma moto Honda Pop-110cc de cor vermelha placa PCZ-6684. 

As vitimas dos assalto reconheceram o menor como sendo o autor do roubo.

Os envolvidos juntamente com as motocicletas foram conduzidos para a Delegacia de Policia , onde o Leandro foi atuado por corrupção de menor e adulteração , já o menor foi aplicado um BOC.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário