HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO DISTRITO PÃO DE AÇÚCAR


Na noite desta sexta-feira (13/04), foi registrada uma tentativa de homicídio, em Pão de Açúcar, distrito da cidade de Taquaritinga do Norte, situada no Agreste Setentrional de Pernambuco.

De acordo com informações a vítima que foi identificada como sendo Joelson José da Silva de 29 anos de idade, estava na calçada da residência de sua namorada, quando foi surpreendido por dois indivíduos, em um veículo que efetuaram os disparos de arma de fogo contra o mesmo, atingido nas Nádegas Abdômen e um dos braços, em seguida foi socorrido, para UPA-Unidade de Pronto Atendimento- Em Santa Cruz do Capibaribe/PE.

De acordo com informações, repassadas pela Polícia Militar, Joelson trabalha como segurança na cidade de Toritama/PE, e não foi informado se o mesmo já teve passagem pela Polícia. Ainda de acordo com informações, a vítima não corre risco de morte, recebeu os primeiros atendimentos médicos, e foi transferida para uma outra unidade hospitalar mas avançada na cidade de Caruaru/PE.

A Polícia militar, esteve na UPA, colhendo mas informações, que posteriormente deverão ser repassas para Polícia Civil, realizar as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário