VENDEDOR DE GALINHA É ASSASSINADO Á TIROS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Foto:Inácio Júnior.

Por voltas das 06:00 horas da manhã do sábado 21 de abril , foi registrado um homicídio na cidade de Santa Cruz do Capibaribe , mas precisamente na Avenida Antônio Gonçalves de Lima , no bairro Rio Verde.

A vitima foi um vendedor de galinha identificado como sendo Antônio José da Silva , 29 anos , mas conhecido por Toinho da Galinha , ele estava chegando em ambiente de trabalhando , quando foi surpreendido com a chegada de um elemento em uma motocicleta , que desceu da moto e se aproximou da vitima e efetuou os disparos de arma de fogo , em direção ao Toinho que foi atingido pelos tiros e não resistiu á gravidade dos ferimentos e veio a óbito no local.

No local onde aconteceu o homicídio foram encontrados cápsulas de pistola calibre 380.O SAMU esteve no local , mas ao chegarem constataram o óbito do Toinho da Galinha.

Câmeras de segurança da rua poderão ajudar nas investigações.

A Policia Militar esteve fazendo o isolamento da área onde o crime de morte aconteceu , até a chegada da Policia Civil que realizou o levantamento cadavérico e em seguida encaminhou o corpo , para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Caruaru.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário