DUAS JOVENS MORREM AO SOFREREM ACIDENTE NA BR-104 EM TORITAMA

Na madrugada de sábado (05/05) duas jovens de Santa Cruz do Capibaribe , morreram após sofrerem acidente de moto , na BR-104 , no antigo lixão em Toritama no agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações Islayane Brito Oliveira , 16 anos e Emilly Maria da Silva , 17 anos , estavam em uma festa na capital do jeans , ao retornarem para Santa Cruz do Capibaribe a moto que elas estavam teria batido na traseira de outra moto , sendo que Islayane Brito não resistiu aos ferimentos e veio a óbito , já a Emilly Maria foi socorrida para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima , na cidade de Toritama , qual seu quadro de saúde se agravou e veio a falecer.

As outras pessoas que estavam na outra moto também foram conduzidas para o hospital de Toritama , mas não tiveram os nomes divulgados.

A Policia Civil esteve no local do acidente , como também no hospital da capital do jeans e realizou o levantamentos cadavéricos e encaminhou o corpos , para o Instituto de Medicina Legal (IML) , na cidade de Caruaru , também no agreste do estado.

O caso será investigado pela Policia Civil.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário