ELEMENTO É PRESO COM DROGAS E MUNIÇÕES EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Nesta quinta-feira (10/05) a Policia Militar quando estava se deslocando de Jataúba para Santa Cruz do Capibaribe , se deparou com um elemento nas proximidades do distrito Poço Fundo , que ao avistar o efetivo do GATI esboçou uma atitude suspeita e percebeu que o indivíduo que estava em uma motocicleta , jogou uma sacola as margens da PE-160.

Foi realizado a abordagem a Luan Bruno dos Santos e foi constatado que na sacola , que o elemento jogou estava contendo pedras de crack , ao ser questionado sobre a referida droga e se ele teria mas entorpecentes , ele informou que em sua residência teria mas produto ilicíto , foi feito o deslocamento até a acasa do imputado na Avenida Cesário Aragão , no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe.

Na residência do Luan o policiamento encontrou 557 gramas de maconha , 17 gramas de crack , 10 munições de revólver calibre 38 , dois aparelhos celular , sendo um LG e outro da mara Samsung e com ele ainda foi apreendido uma motocicleta Honda Pop.

Diante dos fatos o imputado juntamente com o material apreendido , foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Santa Cruz do Capibaribe , para serem tomadas as providências cabíveis.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário