HOMEM É ASSASSINADO Á TIROS NA MANHÃ DESTE SÁBADO (05) EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Fotos:Inácio Júnior.

A cidade de Santa Cruz do Capibaribe , no agreste do estado de Pernambuco , registrou na manhã deste sábado (05/05) um homicídio , fato ocorrido em posto de combustíveis ás margens da PE-160 , na capital da moda.

Imagem:TSE.

A vitima Josenildo Gonçalves da Costa , 44 anos , mais conhecido por Nildo das Impoeiras , ele disputou o cargo de vereador nas últimas eleições municipais , na cidade de Jataúba , também no agreste do estado. Nildo das Impoeiras como era mais conhecido , estava sentando em um banco de madeira , quando foi surpreendido com a chegada do(s) elemento(s) que efetuaram os disparos de arma de fogo , contra a vitima que ainda tentou correr entre os veículos , mas acabou caindo e falecendo no local.

De acordo com informações Nildo estava no posto , com seu veículo Toyota Bandeirantes e fazia linha Santa Cruz / Jataúba.
 Segundo informações no local , possivelmente outras duas pessoas teriam sidos baleados e socorridos para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe.
 Um dos tiros atingiu a parede.
 Projétil foi encontrado no banco , onde o Nildo estava sentado.
 A Policia Militar foi acionada e esteve realizando o isolamento da área , preservando o local onde aconteceu o crime de morte , até a chegada da Policia Civil , que esteve fazendo o levantamento cadavérico e encaminhará o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) , na cidade de Caruaru

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário