ELEMENTO INCONFORMADO COM A SEPARAÇÃO AGRIDE EX-COMPANHEIRA E QUEBRA PARABRISA DA VIATURA DA GCM EM SÃO DOMINGOS

A Guarda Civil Municipal realizava rondas na noite desta sexta-feira (08/06) , no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus , quando receberam informações que um elemento estaria tentando adentrar em uma residência , na rua Equador no loteamento Zé Monteiro.

De posse da informação o efetivo da GCM se deslocou para o local , e constataram a veracidade da informação , onde o imputado um menor de idade , teria agredido a sua ex-companheira com uma mordida no rosto , como também apertado o pescoço da mulher , além de agredir a mulher o menor ainda desacatou os GCM's e quebrou o parabrisa da viatura.

O indivíduo estava aparentemente com sintomas de uso de algum produto ilícito , estava muito agressivo , segundo informações da sua ex-companheira que ele é usuário de drogas , ela ainda relatou que já teria ido a delegacia prestar uma queixa contra seu ex-marido.

Diante dos fatos o imputado juntamente com a vitima , foram conduzidos para a Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe , para serem tomadas as medidas cabíveis.Estiveram nesta ocorrência , no comando da GCM A.Lima e os GCM's Júnior e Raí.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário