DIA 21 DE OUTUBRO IRÁ ACONTECER O 4º PROJETO CRIANÇA FELIZ NA COMUNIDADE DO LOGRADOURO NA ZONA RURAL DE BREJO

 No dia 21 de outubro de 2018 irá acontecer no sitio Logradouro , na zona rural de Brejo da Madre de Deus a 4º Festa das Crianças , do Projeto Criança Feliz e tem a organização de Jucélio Araújo.

Durante o evento é distribuído para as crianças pipocas , picolé , sorvete , além de pula pula , cama elástica , algodão doce e brinquedos.
Jucélio Araújo (Idealizador do Projeto).
'' Este ano estaremos realizando a 4º edição do ''Projeto Criança Feliz'' , qual disponibilizamos para as crianças do Logradouro e Comunidades vizinhas , um dia diferente para as crianças onde muitas não têm a oportunidade de ganhar um brinquedo , nosso objetivo é trazer alegrias para as crianças com brincadeiras , distribuição de pipocas , algodão doce , picolé , sorvete , pula pula , cama elástica , entre outros e para realizarmos este projeto contamos com o apoio de amigos , que doam os presentes , que contribuem da maneira que podem e este ano estou tentando conseguir duas bicicletas para sorteia no dia 21 de outubro entre as crianças. Ainda estamos correndo atrás de doações para nossa festa das crianças 2018 e voçê que quiser nos ajudar doando um brinquedo , uma bolsa de pipoca , podem entrar em contato comigo pelo telefone (81)9-9545-3590 , que iremos buscar sua doação. '' Falou o Jucélio.

Confira como foi a 3º edição do Projeto Criança Feliz Clique aqui e relembre

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário