ACUSADO DE ATIRAR EM VITIMA EM TENTATIVA DE ASSALTO É PRESO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Na noite do último sábado (29/09) a equipe do DEAH (Divisão Especial em Apuração em Homicídios) , recebeu a informação de que uma pessoa havia sido baleada no rosto em uma tentativa de roubo no loteamento Gavião 1 em Santa Cruz do Capibaribe.

A equipe foi ao local e realizou diligências, foram localizados testemunhas do fato e seguimos para UPA onda a vítima se encontrava, ao conversar com a vítima está informou que também havia lesionado o assaltante, a equipe continuou em diligências e posteriormente descobriu que um homem havia dado entrada na UPA de Santa Cruz do Capibaribe se dizendo vítima de agressão, os policiais indagou o suspeito identificado por José Kaique de Lima Nascimento e após desconfiar dos seus relatos foi mostrado fotos do mesmo a vítima que ainda se encontrava naquela unidade hospitalar, o suspeito foi reconhecido e ao mesmo foi dado voz de prisão sendo este conduzido a DP de Plantão para ser autuado. 

As testemunhas arroladas também reconheceram o suspeito, que será apresentado em audiência de custódia. A vítima ficou com um projétil alojado no rosto e foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário