BARBEARIA MESSIAS SÊNIOR 3 SERÁ INAUGURADA EM NOVEMBRO NA CIDADE DE TORITAMA

A Barbearia Messias Sênior irá inaugurá a sua 3ª unidade , o empreendimento será aberto na cidade de Toritama , no agreste do estado de Pernambuco.

Com um novo conceito em barbearia , Messias Alves sempre está em buscas de inovações , qual abriu a primeira barbearia no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus , oferecendo maior comodidade , ambiente arejado , TV e internet para os clientes , além de bom atendimento e ótimos profissionais capacitados.

Com a grande procura de clientes na barbearia 1 , Messias pensou em abrir uma nova barbearia sendo que dessa vez , na cidade de Santa Cruz do Capibaribe já que muitos clientes da cidade vizinha atravessava a ponte , para usufruir dos serviços oferecidos pela Barbaria Messias Sênior e em janeiro de 2018 , o que era sonho tornou-se realidade e Messias inaugurou a Barbearia Messias Sênior 2 , no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe.

A segunda unidade veio com novidades ambiente com grande comodidade , sinuca e BarMen , enquanto o cliente espera para ser atendido , pode desfrutar  de um jogo de sinuca ou até mesmo apreciar uma cerveja , para as crianças foi criado o espaço kids e a Barbearia Messias Sênior 2 é considerada a barbearia mais moderna do agreste.

A terceira unidade da Barbearia Messias Sênior , será inaugurada no dia 01 de novembro na cidade de Toritama , na Rua Gregório Joaquim da Silva , Nº 6556 , na Rua da Top Import.

'' Estamos trabalhando para no dia 01 de novembro , inaugurarmos a nossa mas nova barbearia , dessa vez iremos abrir na cidade de Toritama e estamos levando o que há de mas moderno no mundo da barbearia. Vamos oferecer os serviços de corte de cabelo , barbaterapia , realinhamento de fios , além de outros serviços ''. Disse.


Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário