PREFEITO HILÁRIO ACOMPANHA ANDAMENTO DO MAIOR PROGRAMA DE ASFALTAMENTO DA HISTÓRIA DE SÃO DOMINGOS


 O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), esteve pessoalmente acompanhando o reinicio das obras do maior programa de pavimentação asfáltica do Distrito São Domingos.

A obra orçada em mais de R$ 3 milhões está sendo executada pela Construtora ANCAR LTDA. O recurso foi conseguidos pelo atual governo através do Ministério das Cidades com contrapartida da Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus. 



 “Esses serviços ainda estão dentro do prazo de entrega, mesmo tendo um atraso devido ao período eleitoral e toda burocracia que enfrentamos para executar esse tipo de obra, mas fico feliz em ver que o cenário de São Domingos tem sido modificado em nosso governo, que estamos oferecendo igualdade para esse povo que sempre foi esquecido. Não vamos parar por aqui, já fizemos muito não somente por São Domingos, mas por todo município, e vamos fazer muito mais nesses próximos dois anos”, garantiu o prefeito.







Vale destacar que, quando Hilário assumiu a Prefeitura Municipal em 1º de janeiro de 2017, o Distrito São Domingos apresentava um percentual de quase 77% das ruas sem pavimentação e simultaneamente estão sendo executados, esse programa que garantirá asfalto em 16 ruas e avenidas, além do maior programa de pavimentação em paralelepípedo que de uma só vez, estão sendo calçadas 10 ruas no loteamento São Lucas.

Do:Blog São Domingos Informa Fonte:Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário