PROJETO DEUS NA MENTE REALIZA AÇÃO SOCIAL NO LOTEAMENTO BARRINHA EM SÃO DOMINGOS

Foto:Inácio Júnior.

Neste domingo (14/07) o projeto Deus na Mente, realizou mais uma ação social com cortes de cabelos, escovinhas, manicure, designer em sobrancelha, aferição de pressão e distribuição de algodão doce e pipoca, além de cama elástica paras as crianças. A ação social foi realizada no loteamento Barrinha no distrito São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, no agreste de Pernambuco.

Foram beneficiados na ação social 129 pessoas daquela comunidade, e foram realizados 52 cortes de cabelos, 28 escovinhas, 18 sobrancelhas, 31 unhas e aferição de pressão, também foi distribuído algodão doce, pipoca e um café da manhã para todos da comunidade.


“ Hoje chegamos a nossa 34° edição do projeto Deus na Mente, fazendo crianças contentes pra nós que fazemos o projeto e muito gratificante ver o semblante dos nossos irmãos que recebem os serviços através da nossa ação social, só temos a agradecer a Deus por nós dá essa oportunidade de ajudar o próximo levando um dia diferente com diversão para as crianças e para os adultos um dia de beleza “ disse Fábio Araújo.




















Café da Manhã.




Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário