HILÁRIO PAULO REASSUME PREFEITURA DO BREJO DA MADRE DE DEUS


Nesta quarta-feira (01), o prefeito do Brejo da Madre de Deus Hilário Paulo reassumiu o cargo que o povo lhe concedeu através do voto. Após mais de um mês afastado por problemas causados pela covid-19, inclusive grande parte desse tempo esteve na UTI entre a vida e a morte.




Uma grande comoção e corrente de oração foi criada ao longo do período em que Hilário esteve hospitalizado, não só brejenses, mais pessoas de outras cidades abraçaram a causa pela recuperação do prefeito. Diante de tudo, a volta do prefeito para reassumir seu cargo não poderia ser diferente, além de familiares e amigos mais próximos, algumas pessoas foram aguardar Hilário ainda na saia do hospital em Caruaru, por onde passou o prefeito foi saudado em clima de muita comemoração, em Fazenda Nova moradores aguardaram a passagem do prefeito na praça Maria do Pilão, na sede do município o prefeito foi recepcionado com muita emoção, em frente ao anexo da Câmara Hilário assinou o documento que conduziu o gestor de volta ao cargo de Prefeito.



Recepcionado por funcionários e amigos, Hilário esteve no gabinete oficial onde agradeceu o carinho de todos, desde as orações a recepção por sua volta, “agradeço primeiramente a Deus e a cada um que fez orações por minha recuperação, que sofreu junto com minha família, vencemos, nesse momento reassumo o cargo de prefeito, agradeço aos nossos secretários que estiveram aqui tomando conta enquanto estive fora, temos realmente um time, volto a administrar institucionalmente os destinos de minha querida cidade. Com muita fé e determinação seguiremos juntos construindo o futuro”, finalizou Hilário muito emocionado.



Após sair da prefeitura, Hilário se dirigiu a sua residência no Distrito São Domingos, onde foi recepcionado pelos moradores da localidade em clima de comemoração e agradecimento. O prefeito cumprirá a agenda institucional conforme os protocolos médicos para sua total  recuperação, mais retomará as demandas e projetos parados durante sua ausência.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário