![]() |
| Fotos: Divulgação |
O Ministério Público Eleitoral emitiu na manhã desta quinta-feira (11), dois pareceres pela cassação do prefeito de Agrestina, Thiago Nunes edo seu vice Josué Mendes.
Ambos estão sendo acusados de abuso de poder econômico e realização de showmício, e com este resultado do MPE, o andamento do processo sinaliza para o julgamento, que se condenados, terão seus diplomas anulados e com isto a realização de uma nova eleição em Agrestina.
Em contato com o blog, a equipe jurídica se diz confiante no resultado final das ações, haja vista as provas contundentes que atestam os crimes eleitorais e tomando como exemplo a cidade de Brejo da Madre de Deus, onde o prefeito eleito teve o seu mandato cassado pelo uso de transportes exclusivos do município em eventos de campanha política. "Esperamos que o MPE julgue em consonância com a coerência dos autos e faça justiça, já que as condutas deixam claro o abuso de poder econômico e a realização do showmício durante o período de campanha", disse um dos advogados.
fonte:blog Adriano Moteiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário