EX-CANDIDATO A VEREADOR É ASSASSINADO EM TORITAMA

Edival Salvino Da Silva de 51 anos de idade.

Edival Salvino Da Silva de 51 anos de idade casado foi alvejado por três disparos de arma de fogo um nas costas, um outro no pescoço e outro na cabeça Divá voltava para trabalho "um salão de corta tecidos " quando foi surpreendido por dois homens que já chegaram atirando contra ele que não teve como se defender e resistiu os ferimentos, ele acabou falecendo no local o corpo estava ao lado de seu veiculo um FIAT Uno de cor azul escuro. 

 O fato aconteceu por volta das 21:30 na rua Antonio Cavalcante de Lucena bairro Parque das Pedras no centro Toritama os  Policias Militares chegaram em pouco tempo pois estavam em rondas e abordagem no mesmo bairro mesmo assim não conseguiram por as mãos nos suspeitos que se evadiram do local logo após  o assassinato. Com esse vai para 16 homicídio em Toritama  esse ano.

Divá foi candidato a vereador pelo P.... e nesta época durante a campanha ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo em seu automóvel mas pagou fiança e respondia em liberdade o corpo da vitima foi enviado para o IML de Caruaru e o caso foi entregue 1° Delegacia de Policia Civil.

fonte:toritama informa




Nenhum comentário:

Postar um comentário