NOTA - BANCADA DE SITUAÇÃO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


O trabalho parlamentar deve ser exercido com base na fiscalização séria por parte dos integrantes do Legislativo e não com denuncismo barato e colocações absurdas. Esta bancada liderada pelo vereador Klemerson Pipoca, e composta pelos vereadores Irmão Val, Jessyca Cavalcanti, Zé Minhoca, Nailson Ramos, Dr. Nanau e Ronaldo Pacas, vem de público repudiar as falas irresponsáveis proferidas pelo vereador Joab do Oscarzão. O parlamentar na ânsia de colocar em evidência seu modo de agir denuncista, fez colocações irresponsáveis direcionadas às mais diversas entidades religiosas em Santa Cruz do Capibaribe.

O vereador pôs em xeque a credibilidade e responsabilidade das denominações católicas e evangélicas, de forma a tentar manchar a imagem de instituições importantes que tem história e prestam relevantes serviços para toda sociedade.

O trabalho do vereador, que é eleito pelo povo, é criar leis e atuar buscando melhorias para toda sociedade, através de um olhar atento e sensível para as questões municipais, e não, tentar jogar a reputação de terceiros na lama. Reiteramos o nosso total repúdio a estas falas infelizes que não correspondem em momento algum com a opinião da nossa bancada que integra o Poder Legislativo de Santa Cruz do Capibaribe.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário