PREFEITO DO BREJO DA MADRE DE DEUS TESTA POSITIVO PARA O COVID-19


 Mesmo fazendo parte do grupo de risco, o prefeito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, Hilário Paulo (PSD), entrou na linha de frente na luta contra a pandemia do novo coronavírus. O gestor vinha de forma efetiva tomando medidas e participando de ações no enfrentamento ao Covid-19, mas desde a última semana acabou adoecendo, realizou um primeiro teste ainda na semana passada, que não confirmou a doença.

 Os sintomas semelhante ao do Covid-19 foram se agravando e ontem (segunda-feira) o prefeito foi novamente submetido ao exame que confirmou a patologia. O estado de saúde do prefeito inspira cuidados, já que a taxa de glicose passou dos 400mg/dL e ele tem sofrido com dores, tosse, vômito e desconfortos.

 Hilário está em isolamento domiciliar e é o 3º paciente acometido pela doença em São Domingos e o 93º no município do Brejo da Madre de Deus.
 A Secretaria Executiva de Comunicação da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus informou que a programação que havia sido agendada para esta terça-feira (26), dia do aniversário de fundação do Brejo da Madre de Deus, foram canceladas. Hoje o prefeito Hilário entregaria a população quatro viaturas da GCM – Guarda Civil Municipal, a Academias da Saúde no Distrito Barra de Farias e faria a entrega simbólica da Praça do Bom Conselho na Sede.

Do:Blog São Domingos Informa Fonte:Blog Agreste Noticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário