GCM DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE DETÉM ELEMENTOS COM DROGAS E MOTO ROUBADA


 A equipe ROMUT da GCM de Santa Cruz do Capibaribe, na manhã de quinta-feira (15/04) recebeu informações de um popular que falou ter visto um elemento em atitude suspeita, colocando uma moto Honda Biz de cor vermelha dentro de uma casa abandonada no loteamento Jaçanã, em Santa Cruz do Capibaribe, o agreste do estado de Pernambuco.

Os GCM's foram até o local informado e ao realizar buscas no interior do imóvel, foi encontrado alguns papelotes de maconha e a motocicleta Honda Biz. Alguns minuto depois uma pessoa chegou no imóvel abandonado e ao ser abordado pelo efetivo da ROMUT, foi indagado ao mesmo sobre a procedência da droga e da moto, qual informou que era apenas usuário e a que a droga pertencia a outra pessoa.

A GCM foi até a casa do outro envolvido e foi questionado a Ele sobre a moto, Ele disse que colocou a moto pra dentro da casa, porque alguém tinha deixado lá pra pegar depois.Diante dos fatos os envolvidos juntamente com a moto e a droga apreendida, foram apresentados na Delegacia de Policia de Santa Cruz do Capibaribe.

Ao chegarem na delegacia, se depararam com a proprietário da moto que estava registrando o boletim de ocorrência, qual informou ter sido vitima de assalto e que o elemento estava armado na hora do ato criminoso.

Do:Blog São Domingos Informa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário