HOMEM É ASSASSINADO Á TIROS EM TAQUARITINGA DO NORTE

Fotos:Dibulgação.

Um crime de morte foi registrado na manhã desta sexta-feira (30/04), em Taquaritinga do Norte, mas precisamente na comunidade Silva de Cima, zona rural do município.O homicídio ocorreu próximo ao matadouro público da Dália da Serra.


A vitima foi identificado como sendo Ricardo Lopes da Silva, 43 anos, mas conhecido por Grego, estava conduzindo uma motocicleta Honda XRE-300c de placa PFN-0A10, quando foi atingido por disparos de arma de fogo, segundo informações a vitima mesmo baleado ainda tentou correr, na tentativa de se livrar de seus algozes, mas acabou caindo sem vida.

O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local constatou que a vitima já se encontrava em óbito. A Guarda Civil Municipal de Taquaritinga do Norte, foi acionada e esteve no local realizando o isolamento da área, juntamente com a Policia Militar.


De acordo com informações a vitima já tinha passagens pela policia, como também era envolvido com o tráfico de drogas. A Policia Civil e o IC, estiveram realizando o levantamento cadavérico e durante a perícia no local, foi encontrado sete (07) projéteis calibre 38. O corpo do Grego como era mas conhecido, foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru, no agreste de Pernambuco.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário