COMICIO DE HILÁRIO PAULO E MARIA JOSÉ EM SÃO DOMINGOS








A onda azul realizou o 1º comicio em São Domingos,onde o candidato á Prefeito Hilário Paulo falou das suas propostas para o Distrito e o Brejo da Madre de Deus,Hilário que pela primeira vez vem tentar uma eleição para Prefeito,e que vem crescendo na sua campanha e para surpresa do público presente foi a dupla de locutores de Campina Grande Victor Paiva e Rubens Júnior,que animaram á noite com o seu ''Alô São Domingos meu amor,Alô São Domingos minha paixão''.

O Dep.Estadual Diogo Moraes e o Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira,estiveram presentes dando o apoio á Hilário e Maria José do Tambor,além dos vereadores de situação,faltando menos de 30 dias para eleição São Domingos vivencia momento histórico na sua politica.

O Brejo da Madre de Deus irá as urnas mais vez,para escolher o novo representante,o novo Prefeito,será no dia 07 de julho das 8h ás 17 h.

Do:São Domingos Informa

8 comentários:

  1. ainda estão fazendo um coração? Não era uma marca registrada de Clarice Correia?

    ResponderExcluir
  2. Nao e clarice e o baxinho amando.baba so que bode e um baixinho.kkkkk

    ResponderExcluir
  3. meu deus cade as pessoas nao tinha niquei nao e a tumar da xuxa kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. e ainda só tiraram foto do cantinho onde tinha algumas pessoas, senão a vergonha ia ser maior!!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente, tinha pouca gente, mas eram todos de São Domingos
    e pessoas que estão a favor de são domingos e com um candidato ficha limpa, Que mora em são Domingos, que trabalha por São Domingos e não um candidato que aparece de quatro em quatro anos e ainda tem contas rejeitadas e está do lado de deputado que desvio dinheiro da verba da merenda escolar.

    ResponderExcluir
  6. Nos últimos 10 dias andando por São Domingos eu encontrei com o candidato Hilário aproximadamente umas 4 vezes e enquanto isso o candidato Roberto só conheço por foto de blog então é esse o candidato que acha que o povo de Brejo vai o escolher para ser o seu representante, que representante é esse que só aparece quando lhe convém, Roberto está bom de se tocar e ver que o seu tempo já passou.

    ResponderExcluir
  7. Neste comicio do candidato do povo, só estava o povo de são Domingos, estava o povo de baixo de chuva, querendo um prefeito do povo, para o povo, e do povo e não um gringo do Recife, hilario é um homem da terra que conhece as causa do povo de são Domingos e toda região do brejo, ele é amigo da saúde, é amigo da segurança, e amigo do trabalho, e para você pensar a emancipaçao de são Domingos, não começa em 2016 e sim no dia 7 de julho votando em hilario para prefeito do brejo e principalmente de são Domingos, pensa nisso e um forte abraço.....

    ResponderExcluir