Polícia prende 16 pessoas, apreende dois menores e vários veículos em Canapi

Um dos carros apreendidos pode ter sido utilizado no roubo ao Banco do Brasil da cidade.
por Jota Silva com Ítallo Timóteo
Ítallo Timóteo
Polícia prende 16 pessoas, apreende dois menores e vários veículos em Canapi
A Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar de Alagoas deflagrou no município de Canapi, na manhã desta quarta-feira (26), uma operação policial denominada “Forquilha” com o objetivo de combater a criminalidade na região e prender suspeitos do roubo ao Banco do Brasil ocorrido na madrugada desta terça-feira (25). A ação faz parte do programa Brasil Mais Seguro.
14 pessoas foram presas e dois menores apreendidos. Os presos são: Marcos Maciel Pereira Magalhães, 31, Nivaldo Severino da Silva, 40, Carlos Cleiton Texeira Cavalcante, 23, José Daivid Barros da Silva, 19, Damião Queiroz da Silva, 37, Eraldo Tenório da Silva, 36, José Antônio de Souza Filho, “Zezinho, 54, José Ailton Gomes de Lima, 40, José Luciano Rodrigues Gomes, “Neném”, 36, (preso com maconha), Aldeir Inácio da Silva, “Cabeção”, 31, João Francisco dos Santos, “João Baú”, 61, Gedivan Barbosa dos Santos “Índio”, 26, Gessemir de Carvalho Peixoto, “Cemi”, 37, este preso com uma espingarda calibre 32. Todos estão retidos na delegacia regional de Delmiro Gouveia. Os menores foram ouvidos e liberados.
Também foram apreendidos durante a operação drogas, armas de fogo, oito motocicletas com diversas irregularidades e dois carros, um Fiat Uno, cor prata e placa IAD-5730/SP e um Pálio, cor prata e placa KGO-6572/Recife-PE, este último, suspeito de ter sido usado no roubo ao Banco do Brasil desta terça-feira. As motos apreendidas são: Honda Bis 100, cor Rosa e placa NVD-1120/Maceió; Honda CG, cor branca e placa CJG-9493/SP; Honda Pop 100, cor amarela e placa KKA-7552/Petrolândia-PE; Honda Fan 125, cor preta e placa MXM-7884/PE; Honda 150, cor vermelha e placa NVD-9278/Delmiro Gouveia; Honda CG, ano 98, cor lilás e placa VFM-2181/MG; CB 300, cor preta e placa KJR-9958/Jaboatão do Guararapes-PE; Honda CG ano 98, cor vermelha e sem placa.
A operação foi coordenada pelo Diretor de Polícia Judiciária da Área 1 (DPJA1), Robervaldo Davino com a participação dos delegados regional de Delmiro Gouveia Rodrigo Cavalcanti, Antonio Barros (Piranhas), Rosevaldo Vilar (Regional de Santana do Ipanema) e José Valter Fontes Cunha (responsável pelas delegacias de Inhapi, Canapi e Mata Grande) com o apoio dos comandantes dos batalhões de Arapiraca, Santana do Ipanema, Delmiro Gouveia e Palmeira dos Índios.
Participam da ação 15 viaturas e cerca de 40 policiais da operação Asfixia, do Tático Integrado Grupo de Repressão Especial (Tigre), Pelotão de Operações Especiais (Pelopes-3ºBPM/7ºBPM/9ºBPM/10ºBPM), Corpo de Bombeiros (9º-GBM), Grupamentos e Companhias Militares da região. Um helicóptero da Defesa Social também está sendo utilizado nas investidas com a participação de homens da Força Nacional.

Relacionado

Atualizado às 10h23
FONTE:MINUTO SERTAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário