HOMICIDA É PRESO EM MENOS DE 24 HORAS


Alexandre Cego matou o Baixinho por rixa antiga
 Arma  usada pelo Cego para ceifar a vida de Baixinho
Policial Devaldo e Policial Almir Santos, efetuaram a prisão do homicida

Em uma ação rápida do efetivo de Policiais do distrito de Fazenda Nova, que pertence a Cidade do Brejo, conseguiram em menos de 24 hora,s prender o homicida identificado como sendo José Alexandre dos Santos Gonçalves, Vulgo Alexandre Cego, de 32 anos de idade, que reside na Rua Boa Esperança nº 04 no bairro Boa Esperança-Brejo da Madre de Deus, o mesmo após uma discussão vitimou no bairro onde reside, no sábado dia 03 de agosto o ex-presidiário conhecido por José Sandro Santos Silva, de 26 anos Vulgo Baixinho, deferindo três golpes de arma branca(faca) onde ceifou a sua vida. 

Foi repassado para a nossa equipe de reportagem que a causa que levou Alexandre a matar o baixinho foi por causa de assuntos ocorrido na Cadeia quando estavam presos.

 O Alexandre cego confessou a reportagem do Agreste Noticia que já havia sido preso três vezes sendo por homicídio, roubo e furto. O efetivo conduziu o elemento para a Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe, ele foi autuado e recolhido ao Presidio de caruaru.

fonte:agreste noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário