2013 foi o ano dos assaltos em Brejo da Madre de Deus
De acordo com informações de populares pelo menos seis elementos armados e de cara limpa, “botaram terror” e assaltaram a lanchonete Margô Lanches, que fica localizada próximo a policlínica em Brejo da Madre de Deus.
Era por volta das 23h10min desta segunda-feira (30), quando quatro entraram no estabelecimento, teriam pedido bebida e salgados, e ao terminar de lanchar, um deles sacou uma arma e anunciou o assalto, outros dois ficaram em cada esquina da rua observando o movimento.
Dentro da lanchonete os assaltantes agiram com violência, alguns clientes foram agredidos. A tensão aumentou quando um popular que estava bebendo na parte de dentro do balcão, se abaixou para abraçar uma criança que estava muito nervosa e tremendo de medo, neste momento, o assaltante que estava com a arma em punho efetuou um disparo em direção a este cidadão, que por pouco não foi atingido. A bala ficou cravada no portal de acesso a cozinha do estabelecimento.
A movimentação do cliente fez com que o assaltante atirasse em sua direção
O assalto aconteceu no térreo da lanchonete, o dinheiro do caixa, pertences e dinheiro de clientes foram levados. Um dos assaltantes ainda quis subir até o primeiro andar, mas foi impedido por um comparsa que avisou que não daria tempo, e que podia a policia chegar a qualquer momento. Na parte superior estava acontecendo uma festa de confraternização de uma loja da cidade.
A população brejense pede providencias policiais, e que autoridades possam agir em busca de melhorias na segurança pública em Brejo da Madre de Deus.
A cidade vem sofrendo com vários assaltos durante todo o ano. Recentemente o salão de Mané cabeleireiro foi assaltando por volta das 22h30min, clientes também foram agredidos neste assalto. Já no ultimo domingo integrantes da Sociedade Teatral Fazenda Nova foram assaltados após encenarem o Auto de Natal no Estádio Municipal Valdomiro Silva.
fonte: Estação Notícias Fotos: Kiko Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário