Emerson Melo da Silva, vulgo “Memé”, tinha apenas 13 anos de idade
A vítima identificada como sendo Emerson Melo da Silva, vulgo “Memé”, de apenas 13 anos de idade, saiu a poucos dias da FUNASE, onde cumpriu medida socioeducativa por ter praticado um crime de morte no dia 16 de setembro deste ano, quando espancou até a morte o andarilho Márcio de Lima Oliveira, de 37 anos de idade.
O adolescente foi executado com disparos de arma de fogo durante a noite de ontem, sábado (28), na Rua 8 do bairro Boa Esperança na cidade de Brejo da Madre de Deus.
Segundo a Polícia, o menor estava conversando com amigos, quando um elemento ainda desconhecido se aproximou e ao perceber a presença do algoz, a vítima correu e adentrou em uma residência, sendo seguido por o acusado armado que efetuou vários disparos contra a vítima que foi atingida no tórax e no pescoço. Devido à gravidade dos ferimentos, Emerson morreu em cima da cama localizada em um cômodo da casa.
Populares afirmaram que o adolescente era usuário de drogas e a Polícia não descarta que o mesmo possa está envolvido em outros crimes.
Populares afirmaram que o adolescente era usuário de drogas e a Polícia não descarta que o mesmo possa está envolvido em outros crimes.
A Polícia Civil através do Agente Eulinaldo Bezerra realizou o levantamento cadavérico e deu inicio as investigações. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
fonte:Agreste Noticia
Nenhum comentário:
Postar um comentário