GRAVE ACIDENTE DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS E DUAS FERIDAS NA BR-104

 Na manhã desta segunda-feira (20/08) um grave acidente na BR-104 , onde deixou duas pessoas e duas feridas , os veículos envolvidos no acidente um carro de passeio e uma caçamba.

Segundo informações o acidente aconteceu por volta de 05:40 da manhã , o fato se deu no trecho entre Vila do Socorro e o antigo lixão de Toritama.
No veículo Palio de placa KHZ-5712 , estavam quatro ocupantes sendo que dois faleceram no local Silvio Alves dos Santos , 32 anos e Moisés Ribeiro Bispo , 37 anos , já os dois feridos foram identificados como sendo Tiago César do Nascimento , 20 anos e Gilberto Rodrigues de França , 38 anos, ambas as vitimas prestavam serviços a COMPESA.

As duas vitimas feridas foram socorridas pelo SAMU , para o Hospital Regional do Agreste , na cidade de Caruaru.O Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Capibaribe , foram acionados para retirar as vitimas presas nas ferragens.

Os corpo das duas vitimas fatais , foram encaminhadas para o Instituto de Medicina Legal (IML) , na cidade de Caruaru , no agreste do estado de Pernambuco.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário