PREFEITO HILÁRIO COMEMORA DIA DAS MÃES COM SORTEIOS DE PRÊMIOS E ENTREGA NOVA AMBULÂNCIA


 O prefeito do Brejo da Madre de Deus no Agreste Central de Pernambuco, Hilário Paulo (PSD), aproveitou o último domingo (12), para comemorar o Dia das Mães ao lado de milhares de pessoas na Sede do município e no Distrito São Domingos.

 Durante o dia, uma festa foi realizada com sorteio de prêmios para as mães que residem na Sede do Brejo, enquanto a noite, em mais um evento, vários prêmios como geladeira, micro-ondas, bicicleta e televisões foram sorteados para as mães do Distrito São Domingos.

 “Foi um enorme prazer poder proporcionar com o apoio dos meus amigos, vereadores e secretários esses eventos que levaram alegria as mães do nosso município. Ano que vem faremos um evento ainda maior para comemorarmos juntos esse dia tão especial”, declarou Hilário.
 

 Ainda na oportunidade, o Prefeito entregou uma nova ambulância que servirá a comunidade de São Domingos. Essa já é a terceira ambulância entregue no Governo Hilário Paulo ao Distrito que tem mais de 20 mil habitantes e que também viu o atendimento da Policlínica ser ampliado de 12 para 24 horas no ano passado.

Do:Blog São Domingos Informa Fonte:Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário