ACIDENTE DEIXA UMA VITIMA FATAL E DUAS PESSOAS FERIDAS NA PE-145 EM JATAÚBA

 Fotos:Inácio Júnior.

Um grave acidente com um vitima fatal e duas pessoas feridas, foi registrado na madrugada de hoje (22/11) na PE-145 entre as cidades de Jataúba e Brejo da Madre de Deus, no agreste do estado de Pernambuco.

Os veículos envolvidos no acidente foram duas Toyota Bandeirante, que colidiram frontalmente, um dos veículos estava carregado de frutas e a vitima fatal foi identificado por José Airton da Silva, 43 anos, qual estava no Toyota Bandeirante de placas KHJ-6316 que com o impacto da violência do acidente capotou, onde a vitima ficou presas as ferragens e vindo a óbito no local, as outras duas vitimas foram socorridas para o hospital local.


Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados, para fazer a retirada do corpo das ferragens, a Policia Militar juntamente com a Guarda Municipal de Jataúba estiveram no local onde aconteceu e realizaram o isolamento da área, como também organizando o fluxo de veículos na PE-145.

  
O acidente aconteceu nas proximidades do sitio Apolinário, zona rural de Jataúba.





Um dos veículos envolvidos no acidente estava carregado de tomate e melancia, a carga ficou espalhada na pista de rolamento.O corpo de José Airton da Silva, 43 anos, foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Caruaru.

A vitima residia na cidade de Brejo da Madre de Deus.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário