HOMEM É ASSASSINADO POR ASSALTANTES NA CIDADE DE TAQUARITINGA DO NORTE

Foto:Divulgação.

No final da tarde desta terça-feira (31/03) um crime de latrocínio (assalto seguido de morte), no sitio Silva de Baixo, zona rural da cidade de Taquaritinga do Norte, no agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações a vitima Almir Andrade de Oliveira, 37 anos, estava conduzindo um veículo Gol de cor prata, quando na estrada da localidade foi surpreendido por dois elementos, que abordaram o automóvel e anunciaram o assalto, há há informes que teria mais duas pessoas com ele dentro do carro, os assaltantes pediram para saírem do veículo, Almir do Gás como era mas conhecido teria esboçado uma reação, nesse momento os elementos efetuaram os disparos de arma de fogo, contra a vitima que faleceu no local, em seguida os elementos fugiram levando o veículo da vitima.

O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local constatou que a vitima já estava em óbito. A Policia Militar e Guarda Municipal de Taquaritinga do Norte, estiveram no local fazendo o isolamento da área, até a chegada da Policia Civil e IC.

O corpo será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário